Clique e compare!


 
 
 
http://links.lomadee.com/ls/X19DRTs0eTRJcEU4ajsyODAxMDE2MDswOzEzNTszMzUyNDM5ODs7QlI7MTs7MA--.html?kw=tv+4k

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Para refletir

Como diz Chaplin:
Cada um Tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativa.
Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muita curta para ser insignificante.
Eu desejo que você faça e abuse da felicidade sem desistir dos seus sonhos.
O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de Sonhar correr o risco de viver seus sonhos e explorar seus medos. Coragem.. Coragem.. Coragem, para buscar a felicidade!!!!!!!!!
OH! Escute bem: EU TE ORDENO que SEJA FELIZ, não ontem, hoje ou amanhã.
Mas sim AGORA!!!!!!!Eu desejo no fundo do meu coração!
Charles Chaplin
Pensem nisso!
Bjs.....

Nenhum comentário: