Clique e compare!


 
 
 
http://links.lomadee.com/ls/X19DRTs0eTRJcEU4ajsyODAxMDE2MDswOzEzNTszMzUyNDM5ODs7QlI7MTs7MA--.html?kw=tv+4k

sábado, 7 de maio de 2011

Correriaaaaaaaaa

Que correria foi meu dia!

Lavei muita roupa, Arrumei a casa, fui à feira, cuidei da filha e do maridão e por fim eu e meu primo Edielson fizemos um Projeto sobre Higiene Pessoal, o qual vai ser desenvolvido nas turmas de 5ª séries. O Projeto foi proposto pelas professoras Lívia e Luciana do curso de Práticas Pedagógicas e TIC. Elas nos ensinaram a fazer roteito, daí então surgiu a idéia de produzirmos um vídeo para anexar ao Projeto. Espero que elas aprovem! rsrsrs. Ah! Ainda arrumei um tempinho para atualizar meu Blog... Isso é que é vida de mulher, mãe e dona de casa... Não sou Bombril, mais tenho mil e uma utilidades.




Bom já está muito tarde, agora vou dormir.
Boa noite!

Nenhum comentário: