Clique e compare!


 
 
 
http://links.lomadee.com/ls/X19DRTs0eTRJcEU4ajsyODAxMDE2MDswOzEzNTszMzUyNDM5ODs7QlI7MTs7MA--.html?kw=tv+4k

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

memórias

O caderno


(Toquinho)



Sou eu que vou seguir você
Do primeiro rabiscoAté o be-a-bá.



Em todos os desenhos
Coloridos vou estar
A casa, a montanha
Duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel...



Sou eu que vou ser seu colega
Seus problemas ajudar a resolver
Te acompanhar nas provas
Bimestrais, você vai ver

Serei, de você, confidente fiel
Se seu pranto molhar meu papel...


Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lhe dar abrigo
Se você quiser
Quando surgirem
Seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá
Num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel...



O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer...




Só peço, à você
Um favor, se puder
Não me esqueça
Num canto qualquer...


Nunca perdi o hábito de escrever no caderno, nem em meus diários que até hoje, guardo-os com o maior carinho. Após começar a trabalhar, aprendi registrar tudo em minhas agendas e continuo atualizando até os dias de hoje, sem elas não sei o que seria de mim, já que se não anotar o que irei fazer esqueço de tudo.
Essa música é muito linda. Nela, o caderno é tido como você escreve sua vida. Ela é muito tocante, nós faz imaginar, e refletir. Espero que gostem!

Um comentário:

zanete disse...

É Vandicleia,o registro é muito importante na nossa vida, pois eele nos ajuda nos momentos das escrita. E temos a possibilidade de rever os nossos erros.