Clique e compare!


 
 
 
http://links.lomadee.com/ls/X19DRTs0eTRJcEU4ajsyODAxMDE2MDswOzEzNTszMzUyNDM5ODs7QlI7MTs7MA--.html?kw=tv+4k

sábado, 3 de outubro de 2009

Obrigado Senhor!!!!!


Obrigado senhor por ter livrado a mim, a meu espozo e a minha amiga, da beira da morte... Obrigado pela força de paz que me fez sentir grande..., obrigado por ter me confortado nas horas difíceis..., e ter me dado saúde... para que eu conseguisse cumprir com minhas obrigações...! Obrigado pelas compreensões que encontrei..., pelos ganhos.....e perdas..., que me ensinaram o caminho da vida...!Obrigado senhor, pelos verdadeiros amigos e por minha família que me deram força na hora que eu mais precizei! Obrigado senhor, jamais esquecerei de ti, pois sei que nasci de novo.......

2 comentários:

Sule disse...

Oi Vandi! Até o momento não sei bem certo o que aconteceu contigo! Sei que foi um acidente... Fico feliz por estar se recuperando... Aproveita para descansar e atualizar as pendências da faculdade!

bjocas

Taise Machado disse...

Oi Kléia, espero que melhore logo, pois estamos sentindo sua falta!