Clique e compare!


 
 
 
http://links.lomadee.com/ls/X19DRTs0eTRJcEU4ajsyODAxMDE2MDswOzEzNTszMzUyNDM5ODs7QlI7MTs7MA--.html?kw=tv+4k

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Educação de jovens e adultos!

(FOTO: de meus alunos)

É muito bom ensinar a jovens e adultos, além de passarmos nosso conhecimento, aprendemos muito mais com eles, pois eles já trazem um conhecimento de suas experiências de vida. A minha maior alegria foi ver o desempenho deles e a alegria deles ao conhecer as letras e poder assinar seu próprio nome. Isso dinheiro algum paga!
Enfim, foi muito gratificante para mim essa experiência totalmente nova, o Programa TOPA (Todos Pela Alfabetização) está encerrando, porém em março estarei lá novamente para dar minha contribuição em mais um ano letivo e para poder exercer as atividades propostas pelos professores da UFBA.


2 comentários:

Sule disse...

Oi Vandi!
Bom ver que ja esta socielizando os produtos das outras atividades aqui no teu blog. Agora, deixa eu destacar alguns pontos:

1 . Traga junto com as atividades uma reflexão do que esses produtos estão contribuindo para tua formação
2. Estou sentindo falta das tuas reflexões acerca dos estudos de ambientes de rede, é inportante que traga as outras atividades, mas fundamental socializar seus avanços com as tecnologias!

Parabéns!

Bjinhos
Sule

vandicleia carvalho disse...

Oi Sule,

Obrigada pela visita:
Trago nas atividades a justificativa pela qual escolhi trabalhar com a obra/tema, alé do relato das aulas planejadas...
Essas reflexões já vão ser ditas no Diario de Ciclo e no Memorial. Entendo eu que não haja tanta necessidade de tanta repetição dessas reflexões....

Bjs....
Vandi